sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mario Fernando Matola ND

Mário Fernando Matola ND(StifLer)

Tudo Sobre Mario ND..Leia






Pequena Biografia
Nasceu na Africa do Sul, filho de Fernando Uacumene Matola e de Maria Alice Sambo. Tem um irmão e uma irma, Cláudio Fernando Matola e Tânia Maria Alice Sambo.
Mario ND, nasceu e viveu na Africa do Sul ate aos seus 5 anos de idade, e teve que viver aqui em Moçambique por questões acadêmicas.
 Começou as estudar em 2004 na Escola Primaria de Sikwama, tendo concluído o ensino primário do primeiro e segundo Ciclo. Foi transferido para a Escola Secundaria de Malhampsene onde fez a Oitava, Nona e a Décima classes...
E em 2014 foi transferido para a Escola Secundaria da Matola onde em 2015 concluiu o ensino Secundário Geral.

2017










2015







Eu sou Mário Fernando Matola ND, Sou de 22 de Abril de 1998.
Sou Meio Maluquinhoo, Gosto de Fazer Amizades..
Namorar neh Tanto.
Muitos gostam de mim pelo meu Jeito de ser.
2014

Meu Sonho e' formar-me em Engenharia Electrónica também sonho em ser um docente conceituado no país  e ganhar dinheiro online.

Eu sou assim
Tímido para os desconhecidos;
Insuportável para os Amigos...


Vivo na Matola, concretamente na Liberdade-Malhampsene-Sikwama




Mário StifLer é Técnico Informático aprovado para o mercado de emprego em 2016
Mário StifLer é estudante Universitário cursante do curso de Física na UP- Universidade Pedagógica.



2015





2018-Outubro

2018-Outubro

2018-Outubro

2018 Maio

2019

Faço empreendimentos digitais, estando actualmete a trabalhar com Websites como (WWW.INTERMZ.COM e WWW.MOZTINDZAVA.COM)




Meu Contacto: 844707244.



Facebook- Mario Fernando Matola ND [ WWW.FB.COM/MARIOSTIFLeR]
Instagram- @Mario_ND_StifLer
Whatsapp- +258 844707244
2015


Sitaçoes e frases Engraçadas do ND

O Amor eh lindo, só que eu sou mais..
A beleza me persegue, só que eu corro mais rápido...
Quando criaram a beleza, se inspiraram em mim...
Não bebo dirigindo, pois posso despejar a bebida...
Quando eu era criança tinha medo de bêbados, mas agora, sei que a gente não faz mal a ninguém...
Não gosto de gays, eles podem me roubar namorados...
Meu pai me chamou de burro, e eu mostrei o meu B.I para lhe lembrar que sou filho dele, pois filho de cabrito, nunca sera uma ovelha..
Não intendia porque as pessoas choravam quando lhes davam algo, só enetendii quando minha namorada me deu um fora...
Não tenho medo de morrer, so nao quero estar la, quando isso acontecer...
Uma menina que tava afim de mim, me chamou de gay e eu mandei ela tirar roupa, ela tirou e eu vesti e sai arrasando com o lock daquela piranha...
Trabalhar nunca matou ninguém, mas para que arriscar neh...
Se errar eh humano, acertar eh coisa de extra-terrestre...


2015






Sem comentários:

Enviar um comentário